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Perguntas Frequentes Sobre as Políticas de Pagamento

1) Boleto bancário:

 

O prazo para o pagamento do boleto bancário é de 2 dias, já o prazo para compensação de pagamento é de até 3 dias úteis, portanto caso realize o pagamento do boleto aos finais de semana e receber qualquer notificação informando sobre o não pagamento do boleto desconsidere o nosso e-mail. Em caso do não pagamento do boleto até a data de vencimento o seu pedido será cancelado automaticamente sem a possibilidade de garantir os produtos e valores da compra cancelada.

 

2) Cartão de crédito:

 

Para sua comodidade, oferecemos em nossa loja virtual o pagamento via cartão de crédito utilizando as seguintes bandeiras: Master, Visa, Hiper, Hipercard e Elo, podendo parcelar suas compras em até 10x com parcelas mínimas de R$ 30,00 reais. Ao realizar o pedido, você poderá receber uma notificação do seu banco informando a aprovação do pedido, no entanto por motivos de segurança todos os pedidos em nossa loja virtual passam por uma análise de risco de até 72 horas mantendo o status do seu pedido em análise. O objetivo é manter aos nossos clientes um ambiente seguro e confortável para suas compras.

 

3) Posso cancelar meu pedido?

 

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do mesmo, sem qualquer ônus para você. Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.

 

Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com um de nossos canais de atendimento, informados na página inicial do Serviço de Atendimento ao Cliente ou pela página de CONTATO.

 

A Empresa Gécika restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

 

• CARTÃO DE CRÉDITO

- a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes;

 

• BOLETO BANCÁRIO e TRANSFERENCIA BANCARIA

- a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente);

 

• Você sempre pode requisitar o ressarcimento em Vale-Trocas no mesmo valor pago. Ele pode ser utilizado na compra de qualquer produto na loja virtual, em até 90 dias.

 

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de distribuição.

 

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s), somando-se o valor do frete.

 

4) Meu boleto venceu, e agora?

 

Todos os boletos gerados em nossa loja online, tem o prazo de até 2 dias corridos para o seu vencimento, caso o mesmo não seja pago até a data de vencimento, você terá que Refazer a sua compra.

 

Após o vencimento, os nossos boletos não são autorizados a receber o pagamento, caso tenha pago um boleto após o vencimento, entre em contato conosco e envie seu comprovante de transação bancária para que possamos realizar uma análise.

 

5) Pagamento não aprovado

 

Se o pagamento não for identificado (para pagamentos via boleto), ou o mesmo não for autorizado (para pagamentos via cartão de crédito), o seu pedido será cancelado automaticamente, caso seu pagamento tenha sido realizado ou debitado do seu cartão, entre em contato com a gente.

 

6) Acompanhar o status do meu pedido

 

Para acompanhar o status do seu pedido, basta acessar o painel do cliente e realizar seu login.

 

7) Alterar a forma de pagamento do pedido

 

Ao realizar o pedido, o mesmo não poderá ter sua forma de pagamento alterado devido a limitação de plataforma, caso queira alterar a forma de pagamento, você deverá realizar um novo pedido escolhendo uma nova forma de pagamento.

 

8) Finalizei meu pedido, mas não imprimi o boleto

 

Você poderá realizar a impressão do seu boleto diretamente do seu e-mail, basta acessar o e-mail enviado confirmando o pedido e realizar a impressão da 2° via do boleto.

 

9) Qual o prazo para aprovação do meu pedido

 

Para pagamentos realizados via boleto bancário o prazo é de até 3 dias úteis, ou seja, caso sua compra seja realizada entre quinta ou sexta-feira, o seu pedido pode ser aprovado até o próximo dia útil (segunda ou terça-feira). Para compras realizas via cartão de crédito, o prazo é de até 1 dia útil em nossa loja. Em alguns casos, dependendo se o cliente não tem o hábito de fazer compras Online, o cartão exigirá que o cliente entre em contato com o seu banco ou operadora do cartão para autorizar a compra, basta informar o valor da compra e solicitar a aprovação do pagamento.

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Alterações específicas nos produtos poderão ocorrer sem aviso prévio dos fornecedores, qualquer dúvida sobre nossos produtos entre em contato conosco.

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