Olá Visitante, Identifique-se
Olá Visitante, Identifique-se

Perguntas Frequentes

1) Quais são os canais de atendimento da GÉCIKA?

 

Disponibilizamos para nossos clientes o Serviço de Atendimento ao Cliente de Segunda a Sexta-feira Excetos feriados de 09hs às 17hs (SAC através do nosso chat. Para atendimento no chat, basta mandar uma mensagem e aguardar ser atendido.

 

O atendimento é por ordem de chamada e pode demorar devido ao grande fluxo de mensagens, mas todos serão atendidos.

 

A prioridade do atendimento é da mensagem mais antiga para a mais recente, então envie sua mensagem apenas 1 vez.

 

Caso envie sua mensagem mais de 1 vez poderá não correr o risco de ir pra último na fila do atendimento.

 

Para agilizar seu atendimento, envie no corpo da mensagem: o Número do seu Pedido, Nome do comprador, CPF do Comprador, e relate o ocorrido ou a sua solicitação. Não envie audio, pois nao temos como ouvir áudio, envie apenas mensagens de texto.

 

2) Como fico por dentro das promoções e novidades?

 

Basta seguir a gente nas redes sociais @GecikaUnhas e se inscrever em nosso newsletter para receber promoções, novidades e lançamentos.

 

3) Perdi a minha senha, e agora?

 

Não se preocupe, basta acessar a área de login e clicar em “Recuperar minha senha”, iremos enviar um link em seu e-mail cadastrado para que você possa alterar a sua senha.

 

4) Meu pedido foi cancelado, o que houve?

 

Caso o pagamento tenha sido realizado e aprovado, solicitamos a você que nos encaminhe uma mensagem no chat informando o número do pedido e comprovante de pagamento, explicando a atual situação.

 

Agora também existem diversos fatores para que o seu pedido seja cancelado, sendo eles: Cartão de crédito em nome de outra pessoa, limite insuficiente, dados do cartão inválido ou alguma inconsistência em seu pedido gerado pelo sistema.

 

Nestes casos basta entrar em contato com a gente, para que possamos auxiliar a realizar um novo pedido.

 

5) Qual o horário de funcionamento?

 

Estamos por aqui de 9h às 17h, surgiu aquela dúvida? Basta nos enviar um Olá via chat.

 

6) Meu pedido vem bem embalado?

 

Um dos nossos valores é a sustentabilidade, todos os pedidos são enviados em caixas reforçadas reaproveitas com todo o carinho, além disto, seus produtos contam com proteção de bolha, bolsa de ar e até alguns cuidados especiais como papel seda e aquele cheirinho de novidade sempre.

 

7) Mandei um e-mail e não tive respostas até agora.

 

O nosso atendimento é de segunda à sexta de 9h às 17h, exceto feriados, o prazo de respostas de nossos e-mails é de até 48 horas, caso não tenha uma resposta dentro deste prazo, pedidos que entre em contato via chat para apurar o caso.

 

8) Recebi meu pedido faltando produto, o que devo fazer?

 

Solicitamos a você que nos encaminhe uma mensagem no chat informando o número do pedido e comprovante de pagamento, explicando a atual situação.

 

9) Posso comprar online e retirar Pessoalmente?

 

Não! No momento nossa Loja é apenas Virtual.

 

Não temos loja física.

 

10) Cadastrei o endereço errado, e agora?

 

É de total responsabilidade de nossos clientes o preenchimento correto do endereço completo no endereço de entrega, antes de finalizar a sua compra, sempre confirme o endereço de entrega. Em caso de preenchimento incorreto, o custo para reenvio do pedido será repassado ao cliente assim que o pedido retornar ao nosso centro de distribuição. Devido a variações de alíquota de impostos, assim que seu pedido for aprovado, não será mais possível alterar o endereço de entrega. A alteração de endereço pode ser realizada em dois locais diferentes. Um deles é acessando o menu da sua conta e alterando/adicionando o endereço, que no momento do checkout ele estará disponível para selecionar.

 

11) Posso alterar meu endereço de entrega após realizar a compra?

 

 

Não, após confirmar o pedido, o mesmo é faturado com o endereço cadastro e encaminhado para o endereço cadastrado.

 

12) Posso alterar o CEP?

 

Durante o processo de compra, é possível alterar o CEP e endereço de entrega, porém ao finalizar o pedido estas alterações não poderão ser realizadas, em caso de dúvidas entre em contato.

 

13) O produto é exatamente como mostra na foto?

 

A Foto é ilustrativa, podendo alterar cor e tamanho dependendo do seu monitor. Em casos de Brindes, podem ser trocados cor, modelo sem aviso prévio de acordo com nosso estoque.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

Gécika Unhas

Copyright ©2019 | www.gecika.com.br * TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Todo o conteúdo do site, todas as fotos, imagens, logotipos, marcas, dizeres, som, software, conjunto imagem, layout, aqui veiculados são de propriedade exclusiva da Gecika. A. S. Q. Importações. É vedada qualquer reprodução, total ou parcial, de qualquer elemento de identidade, sem expressa autorização. A violação de qualquer direito mencionado implicará na responsabilização cível e criminal nos termos da Lei.


* Todas imagens dos produtos são de caráter ilustrativo e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.

Alterações específicas nos produtos poderão ocorrer sem aviso prévio dos fornecedores, qualquer dúvida sobre nossos produtos entre em contato conosco.

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras.


Gecika A S Q Importações EPP | CNPJ: 14.765.752/0001-58 | Todos os Direitos Reservados.
Rua Cuba, S/N- ( LOJA 100% VIRTUAL ) - Endereço Apenas Para Correspondências do Site. Vendas Apenas No Site. ( Não efetuamos Vendas no Local). - Penha - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 21020-160