Olá Visitante, Identifique-se
Olá Visitante, Identifique-se

Trocas e Devoluções

Prazo para troca 90 dias corridos para bens duráveis.

 

A Empresa Gécika oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando excelência em como os comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação de seus consumidores, criou sua Política de Troca e Devolução conforme o decreto nº 7.962.

 

1) Considerações Gerais:

 

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC através do WhatsApp, basta enviar sua mensagem pelo WhatsApp +55 21 96482-8195 e aguardar ser atendido. O atendimento pode demorar devido ao grande Fluxo de mensagens, mas todos serão atendidos. Para agilizar seu atendimento, envie no corpo da mensagem: o Número do seu Pedido, Nome do comprador, CPF do Comprador, e relate o ocorrido ou a sua solicitação. Não envie audio, pois nao temos como ouvir áudio, envie apenas mensagens de texto.

 

Se o produto devolvido estiver sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

 

É fundamental seguir as instruções:

 

• acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

• junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;

• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

 

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

 

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC através do WhatsApp em até 24h, basta enviar sua mensagem pelo WhatsApp +55 21 96482-8195 e aguardar ser atendido.

 

2) Devolução por Arrependimento/Desistência:

 

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deserdo ser observadas:

 

• O prazo para desistir da compra do produto é de até sete (07) dias corridos, a contar da data do recebimento;

• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem características de uso, sem violação do lacre, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.

 

3) Produto com Avaria:

 

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC através do WhatsApp em até sete (07) dias corridos, a contar da data do recebimento., basta enviar sua mensagem pelo WhatsApp +55 21 96482-8195 e aguardar ser atendido.

 

Se o produto adquirido em nossa loja virtual e apresentar alguma avaria após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro de garantia, você poderá entrar em contato em nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC através do WhatsApp, basta enviar sua mensagem pelo WhatsApp +55 21 96482-8195 e aguardar ser atendido para comunicar a ocorrência e obter instruções de como proceder.

 

Todos os produtos serão analisados.

 

Efetuaremos a troca sempre que for constatado qualquer avaria e defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

 

4) Como cancelar a compra de um produto:

 

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do mesmo, sem qualquer ônus para você. Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento. Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com um de nossos canais de atendimento, informados na página inicial do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC -tel.: 21 3283-9160) ou pela página de CONTATO.

 

5) Como trocar o seu produto:

 

Consulte a Politica de Troca e Devolução e faça sua solicitação. É necessário informar:

 

• Número do pedido ou CPF do comprador;

• Código do produto - conforme consta na nota fiscal, ao lado da descrição do produto;

• O motivo da troca.

 

Nossa Política de Troca e Devolução está de acordo com o código de Defesa do Consumidor, preservando todos os seus direitos.

 

Trocas e Devoluções

 

O Vendedor tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente. Caso não tenha mais o produto emestoque será realizado a devolução do pagamento, de acordo com as regras de Ressarcimento Item 6.

 

6) Ressarcimento de valores de pedidos cancelados:

 

A Empresa Gécika restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:

 

• CARTÃO DE CRÉDITO -a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes;

• BOLETO BANCÁRIO e TRANSFERENCIA BANCARIA -a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente);

• Você sempre pode requisitar o ressarcimento em Vale-Trocas no mesmo valor pago. Ele pode ser utilizado na compra de qualquer produto na loja virtual, em até 90 dias.

 

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de distribuição.

 

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de distribuição.

 

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s), somando-se o valor do frete.

 

7) Solicitação de Ressarcimento:

 

Para optar por uma das alternativas de reembolso:

 

• Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (via chat) ou pela página de CONTATO e informe:

• Número do pedido e CPF do comprador;

• O motivo pelo qual está solicitando o ressarcimento;

• Forma de pagamento realizada.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

Gécika Unhas

Copyright ©2019 | www.gecika.com.br * TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Todo o conteúdo do site, todas as fotos, imagens, logotipos, marcas, dizeres, som, software, conjunto imagem, layout, aqui veiculados são de propriedade exclusiva da Gecika. A. S. Q. Importações. É vedada qualquer reprodução, total ou parcial, de qualquer elemento de identidade, sem expressa autorização. A violação de qualquer direito mencionado implicará na responsabilização cível e criminal nos termos da Lei.


* Todas imagens dos produtos são de caráter ilustrativo e não definem o tamanho real ou exata definição das suas cores.

Alterações específicas nos produtos poderão ocorrer sem aviso prévio dos fornecedores, qualquer dúvida sobre nossos produtos entre em contato conosco.

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet. Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras.


Gecika A S Q Importações EPP | CNPJ: 14.765.752/0001-58 | Todos os Direitos Reservados.
Rua Cuba, S/N- ( LOJA 100% VIRTUAL ) - Endereço Apenas Para Correspondências do Site. Vendas Apenas No Site. ( Não efetuamos Vendas no Local). - Penha - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 21020-160